Universal Nutrition
INDÚSTRIA
Baseado em estimativas de um relatório de mercado em 1994, concluido pela Packaged Facts Report, o mercado de varejo de vitaminas, minerais e outros suplementos nutricionais cresceu a uma taxa anual acima de 12% entre 1991 e 1994. O mercado de suplementos herbais cresceu a uma taxa anual de 10% entre 1991 a 1995. Os produtos de nutrição para o esporte cresceram 9% entre 1991 e 1994. A Universal acredita que os mercados de nutrição vão continuar a experimentar forte crescimento devido a recentes pesquisas científicas que sugerem os benefícios potenciais de saúde através do consumo regular de vitaminas e outros suplementos nutricionais, aumentando o interesse nacional em medidas preventivas de saúde e tendências demográficas favoráveis que indicam o aumento do uso de vitaminas e outros suplementos nutricionais. Além disso, a taxa de crescimento de vendas da Universal excedeu a taxa de crescimento do setor durante este período. A Packaged Facts prevê que aproximadamente 7% do crescimento anual do setor no final da década em vitaminas, minerais e outros suplementos. Além disso, apesar da indústria ter crescido abundantemente nos últimos anos, ainda existe um grande mercado doméstico intocado, já que apenas 50% dos Americanos, atualmente, consomem vitaminas, minerais, suplementos minerais e herbais regularmente.
ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS.
A estratégia da Universal é continuar a trabalhar com os consumidores da marca para melhorar a posição de liderança na venda de seus produtos, continuando a melhorar a sua eficiência operacional e performance.
Especificamente, a Universal busca a:
- FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE
A Universal reconhece a importância de oferecer aos clientes produtos da mais alta qualidade e uma vasta escolha dos mesmos. As fórmulas habituais são desenvolvidas para irem de encontro às necessidades dos clientes. Além disso, já que qualidade é um fator crítico na decisão de compra do consumidor, a Universal acredita que os seus ingredientes de qualidade premium, com modernas facilidades de manufatura e procedimentos completos de controle de qualidade, capacitaram o estabelecimento de uma vantagem competitiva baseada na qualidade dos produtos.
- CONTINUAR A INTRODUZIR NOVOS PRODUTOS E INOVAÇÕES
A pedra fundamental do sucesso da Universal é a habilidade de utilizar rapidamente recentes descobertas médicas e científicas, em um esforço para desenvolver novos produtos. A Universal está constantemente entre as primeiras a introduzir novos produtos e inovações que antecipam e vão de encontro às necessidades dos consumidores, e dos benefícios trazidos pelo suplementos nutricionais. Como parte do avanço da sua pesquisa e desenvolvimento, a Universal mantém extensas pesquisas ativas e observa uma vasta variedade de publicações, contendo pesquisas científicas e médicas, mantendo uma clínica de pesquisa para seus produtos nutricionais. Desde 1992, a Universal introduziu mais de 230 produtos no mercado, com mais de 40 novos produtos introduzidos apenas em 1997.
- CONSTRUIDA SOB AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS COM O CONSUMIDOR
As relações estabelecidas da Universal com os consumidores são baseadas no compromisso duradouro da Universal com serviço de alto nível ao consumidor e qualidade do produto. Para assegurar que os consumidores recebam serviço rápido e confiável, a Universal criou um processo de manufatura compreensivo e flexível e alcançou uma taxa quase perfeita para os pedidos dos consumidores.
- DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO
Devido a extensa manufatura e técnica analítica, a Universal é reconhecida como uma das líderes no desenvolvimento de novos produtos. A Universal observa de perto as tendências dos consumidores. O staff da Universal de desenvolvimento do produto estuda, regularmente, mais de 50 publicações diferentes sobre saúde e nutrição, incluindo o New England Journal of Medicine e o Journal of the American Medical Association, criando idéias para formular novos produtos. As despesas de desenvolvimento e pesquisa da Universal continuam a crescer, o que também inclue apoio às pesquisas científicas em centros independentes, localizados nas maiores universidades e centros médicos dos EUA.
- A MANUFATURA E QUALIDADE DE PRODUTO
As facilidades modernas de fabricação da Universal dão capacidade de alcançar as demandas de vendas dos consumidores com uma resposta imediata, bem como manter o mais elevado nível de controle de qualidade. A Universal está constantemente beneficiando facilidades e melhorando sua capacidade de manufatura, adquirindo novos equipamentos e melhorias tecnológicas. A Universal oferece distribuição em 3 localidades nos EUA. As modernas operações de fabricação caracterizam combinações de qualidade farmacêutica, capacidade de preenchimento e embalagem, o que permite a Universal oferecer qualidade e consistência na formulação e entrega. A Universal é capaz de produzir mais de 15 milhões de cápsulas e comprimidos, mais de 25.000 quilos de produtos em pó misturados e até 263 litros de manipulações líquidas por dia. É capaz de operar durante 24 horas por dia, o que inclui 2 turnos de produção e um terceiro turno dedicado apenas a limpeza, manutenção e e instalação de equipamento. As fontes necessárias de matéria prima da Universal vem de mais de 200 fornecedores diferentes, incluindo algumas das maiores companhias químicas e farmacêuticas do mundo.
Os padrões de qualidade da Universal são um fator importante na decisão de compra do consumidor, e a Universal acredita que estabeleceu uma vantagem competitiva baseada na qualidade dos seus produtos. Todos os produtos em cápsulas ou comprimidos da Universal são visualmente inspecionados antes de serem embalados em frascos virtualmente à prova de luz para melhor frescor e estabilidade do produto. A Universal utiliza monitoramento computadorizado dos processos de fabricação para assegurar peso e medidas do produto apropriados. Um time de profissionais de qualidade integral assegurada executa, regularmente, uma grande variedade de testes visuais e científicos em todos os produtos manufaturados.
A Universal tem um forte compromisso em manter a qualidade do meio ambiente. Todas as embalagens plásticas são recicláveis e, onde possível, a Universal usa matéria prima reciclável.
CONCLUSÃO
A Universal é uma companhia dinâmica, caracterizada pelo crescimento, progresso e um compromisso com a qualidade e satisfação do consumidor. Desde 1980, a Universal tornou-se uma das maiores fabricantes de fórmulas de nutrição para o esporte, vitaminas, amino-ácidos, produtos herbais e suplementos dietéticos. A Universal tem um compromisso firme com a qualidade e excelência. Está sempre comprometida em fornecer aos consumidores produtos nutricionais superiores a preços competitivos. O objetivo principal é ser inigualável na criação e formulação de suplementos seguros, efetivos, únicos no serviço e apoio aos consumidores. Porque, na Universal, ser o melhor é o que importa.
2 comentários:
Sim, provavelmente por isso e
Nice post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.
Postar um comentário