quinta-feira, 10 de maio de 2007

Downloads - Revistas/Ebooks

- INGLÊS

TÍTULO: Men's Health - Total Body Workout
TAMANHO: 10,5 MB
LINK: http://rapidshare.com/files/30087640/Mens.Health_Total.Body.Workout.pdf
RESUMO: Nesta edição dividida em seis capitulos, um para cada músculo a ser treinado, você vai encontrar um super treino para pessoas iniciantes, intermediárias e avançadas, na verdade o que gostei nessa revista foi a tabela de acompanhamento dos músculos divididas em 4 semanas, com essa tabela fica fácil controlar o que te acontece por mês, os exercícios que você escolheu para fazer, séries, repetiçoes...

TÍTULO: Muscle & Fitness - 101 Workouts

TAMANHO: 13 MB
LINK: http://rapidshare.com/files/30087641/Muscle._.Fitness.101.Workouts.pdf
RESUMO: Nesta edição, 101 treinos pesados, ensinados e discutidos pelos maiores fisioculturistas da atualidade para iniciantes a avançados, divididos em 9 capitulos (peito, ombros, costas, pernas, bíceps, tríceps, abdominais, membros superiores e todo o corpo). Uma excelente revista para a diversificação de seus trabalhos afinal sempre é bom ver o trabalho de profissionais do ramo.

- PORTUGUÊS

TITULO: Biomecânica da Musculação - Prof Maurício de Arruda Campos
TAMANHO: 3,85 MB
LINK: http://rapidshare.com/files/30211259/Biomecanica_da_Musculacao.doc
RESUMO: Tamanho Uma obra para os profissionais que trabalham com exercícios resistidos, tanto na prescrição do exercício como na orientação técnica correta e eficiente, por meio do conhecimento biomecânico dos aparelhos utilizados em musculação e de alguns exercícios mais executados pelos praticantes de exercícios resistidos.

TITULO: Guia de Nutrição para o Fisiculturismo - Autor Desconhecido

TAMANHO: 746 KB
LINK: http://rapidshare.com/files/30211260/Guia_de_Nutricao_para_o_Fisiculturismo.pdf
RESUMO: Tamanho Nenhum programa de treinamento poderá alcançar sucesso se não for acompanhado de nutrição adequada e compativel com a fase do treinamento em que o atleta se encontra. Nutrição é fundamental.

TITULO: Guia dos Movimentos de Musculação - Prof. Frederic Delavier
TAMANHO: 34,2 MB
LINK: http://rapidshare.com/files/30087639/Guia_dos_Movimentos_de_Musculacao.pdf
RESUMO: Esta obra descreve de modo claro e preciso a maioria dos movimentos de musculação. Cada exercício é apresentado por meio de desenhos que permitem a visualização dos grupos musculares solicitados. Um texto com todas as informações práticas acompanha cada ilustração e permite ao iniciante ou ao atleta consumado elaborar suas sessões de treinamento.

TITULO: Musculação Além do Anabolismo - Waldemar Marques Guimarães. Neto
TAMANHO: 13,9 MB
LINK: http://rapidshare.com/files/30211261/Musculacao_Alem_do_Anabolismo_-_Waldemar_Marques_G._Neto.pdf
RESUMO: O título Musculação além do Anabolismo é antes de tudo uma forma de fornecer aos irmãos da maromba informações a respeito de temas vitais para a prática de exercícios com pesos como nutrição, treinamento, particularidades da musculação feminina e uma cuidadosa resenha sobre recursos ergogênicos. O professor Waldemar Guimarães Neto fundamenta, esclarece e aconselha sobre os efeitos da utilização de elementos farmacológicos sem prescrição médica. Este é o oitavo título desse muito respeitado autor, com certeza um dos mais profícuos estudiosos da prática de exercícios com pesos, que certamente auxiliará muitos atletas e leigos a alcançar seus objetivos de treinamento.

TITULO: Treinamento de Força Consciente - Prof. Tudor Bompa & Lorenzo J. Cornacchia
TAMANHO: 53 MB
LINK: http://rapidshare.com/files/30211262/Treinamento_de_Forca_Consciente.pdf
RESUMO: Não importa se você deseja elevar a sua força, aumentar a potência ou esculpir o físico ideal. O texto de Treinamento de Força Consciente vai auxiliá-lo a atingir seus objetivos. Tudor Bompa, o cientista que revolucionou o treinamento com seus princípios de treinamento, apresenta a sua mais nova obra: ·São 136 fotos em que se mostram 68 dos mais efetivos exercícios. ·Seis fases de treinamento total. ·Guia nutricional para cada fase de treinamento. ·Programas de treinamento adaptados para se conseguir ótimo ganho de massa muscular. O desenvolvimento dos músculos, ganho de massa muscular e a lapidação levam tempo, exigem paciência e, também, o entendimento sólido dos princípios de treinamento aplicados à musculação. Obtenha os resultados que desejar amparado nos programas amplamente testados de Treinamento de Força Consciente.

3 comentários:

Tierra disse...

Por favor deja un comentario en http://latierraesnuestra.blogspot.com/ es por una buena causa. Saludos y gracias.

Anônimo disse...

posta em ultro servidor por que o rapidshare é um saco

Anônimo disse...

Obrigado pelos livros disponibilizados!