segunda-feira, 7 de maio de 2007

Stanozolol - Esteróides

Winstrol é um dos mais utilizados esteroides anabólicos no mundo. Muitos dos casos de doping contém a substancia Stanozolol. Winstrol é um esteroide anabólico que é produzido em duas formas de absorção, uma a forma oral e a forma injetável. - Winstrol é diferente da maioria dos esteroides anabólicos, pois é Aquoso e não oleoso, como a maioria dos esteroides anabólicos. Por ser de meio Aquoso, a sua vida dentro do organismo é curta. Ele não fica mais de dois dias na corrente sanguínea. - O Stanozolol é um precursor da Dehydrotestosterona "DHT", aromatiza raramente, apenas em altas doses. A retenção de líquidos é praticamente nula e ele por este motivo é utilizado basicamente para pré-competição. Unido a uma dieta baixa em calorias e alta em proteínas, pode dar ao seu músculo uma aparência sólida e definida. Winstrol, por sua vez não deve ser utilizado sozinho em um ciclo para pré-competição, por ser um esteroide de baixa androgenicidade e pode fazer com que o atleta não segure muita massa muscular.

Winstrol deve ser utilizado em pré-competição junto com Finaplix ou Parabolan. Atletas geralmente administram50 mg de winstrol depot a cada dois dias junto com 40 mg de Finaplix ou 76 mg de Parabolan a cada dois dias. Atletas que usam esta combinação pode atingir níveis incríveis de definição de solidez. - Winstrol também pode ser utilizado para aumento de peso junto com outros esteroides. Pelo fato dele não reter água, o aumento de peso do winstrol não é grande. No entanto o ganho de força e solidez muscular acorre. Bodybuilders que desejam aumentar o seu peso corporal e ganhar massa muscular unem geralmente Winstrol Depot ao Dianabol, Hemogenin ou Testosteronas. Para ganho de massa muscular geralmente se usa 100 mg de Hemogenin ao dia + 500 mg de Durateston por semana+ 50 mg de Winstrol ao dia. Atletas com maior idade não deve fazer uso deste ciclo, por motivos de saúde. Deve-se utilizar neste caso, Winstrol Depot com Primobolan ou Deca- Durabolin.

Stanozolol é amplamente utilizado no meio esportivo por promover aumento de massa muscular e definição . Muitas pessoas tem utilizado a droga com a intenção de emagrecer , o que , na verdade é ineficaz . O Stanozolol é um esteróide-anabólico e como tal , poupa nutrientes , o que possibilita aumento de massa corpórea(seja ela massa muscular,óssea,adiposa,etc). O Efeito que o Stanozolol causa de definição atrai muito quem busca perder peso , mas este efeito se deve ao fato do Stanozolol aumentar a síntese de colágeno , e não à queima de gordura . O Departamento de Dermatologia da Faculdade de Medicina de Miami realizou estudo sobre o efeito do Stanozolol na replicação celular e na síntese de colágeno em culturas de fibroblastos adultos da pele humana.

O Stanozolol não aumentou a proliferação celular , porém , houve intensificação da síntese de colágeno , proporcionalmente à dose de Stanozolol utilizada . Paralelamente foi feito estudo similar utilizando-se Testosterona e não houve aumento da síntese de colágeno . Uma vez aumentada a sínstese de colágeno , o tecido conjuntivo fica mais firme , dando à pele e aos músculos uma aparência mais rígida , "aproximando"a pele dos músculos , o que resultaria em mais definição . Os mecanismos de "queima" de gordura são , na realidade , uma diminuição do volume hídrico do corpo de quem utiliza o Stanozolol . O Stanozolol não queima diretamente a gordura , mas sim os exercícios aeróbicos associados a uma baixa dieta calórica . Utilizar Stanozolol com a intenção de emagrecer é jogar dinheiro fora , uma vez que um ciclo de esteróide-anabólico não é o tratamento mais recomendado à quem faz exercícios aeróbicos de alta-intensidade (aqueles que fazem emagrecer).

O fato do Stanozolol não reter líquidos faz dele um dos preferidos dos atletas que querem ganhar massa muscular sem ganhar "peso morto" , e é o ciclo preferido de quem quer ficar com o corpo forte , mas sem exageros . Quem está abaixo do peso e com taxa de gordura baixa também se beneficia do uso do Stanozolol , uma vez que esta pessoa pode ganhar massa muscular e manter-se "esbelta" pois o ganho de gordura é mínimo . É sem dúvida um dos esteróides mais famosos e sua fama toda se deve ao fato de "embelezar"o corpo de quem o usa . Com efeito anabólico não muito exagerado , fornece controle durante o ciclo , e por não ser muito androgênico , tem sido utilizado por mulheres , mas estas devem utilizar-se de ciclos menores que o dos homens . Mesmo em doses pequenas a virilização pode ocorrer em mulheres , e o uso concomitante com estrógenos não diminui estes riscos . Para um ciclo de grande ganho de massa muscular , associa-se o Stanozolol à alguma droga androgênica (como Testosterona,por exemplo). Se utilizado em associação à alguma droga que tenda a causar efeitos progestagênicos , o Stanozolol cumpre a função anti-progestagênica evitando efeitos indesejados como perda da libido , inchasso nos mamilos ou até mesmo a tão temida ginecomastia .Sua toxicicidade ao fígado é baixa , mas não por isso inofensiva.

Durante o ciclo com Stanozolol pode-se tomar protetores hepáticos , e medicamentos de ação lipotrópica para o fígado (como silimarina por exemplo) . A vitamina C possui a propriedade de neutralizar a ação tóxica de diversos produtos metabólicos , sendo também uma boa opção durante o ciclo de Stanozolol.

191 comentários:

Anônimo disse...

To querendo fazer o uso do Winstrol... sabe como é: injetar, pelo menos umas 3 doses, e fazer muita corrida, musculação... essas coisas, e claro, uma dietinha básica... Hoje to com 100kg e 1,72m.... será que com um mes nesse rítimo eu consigo ver logo resultados???

Anônimo disse...

Aconselho primeiro você perder uns 5kgs, treinar 1 pouco pra ganhar resistencia, e depois fazer o ciclo... Eu to fazendo assim, mas primeiro perdi 22kgs, e agora estou tomando pra fixar mais as partes flacidas, o resultado tá sendo otimo. Dica: Coma gelatina, possui muito precussor de colageno, junto com o winstroll vai dar 1 grande efeito!

Anônimo disse...

sou mulher e gostaria tbm de fazer o uso de winstrol ,tenho 23 anos e peso 60 kilos ,quero saber quais os resultados e efeitos colaterais q possam dar em meu corpo ,pois goistaria de ganhar massa muscular. se ti ver algum outro contato gostaria de manter contato e tirar mais duvidas.

obrigada .

Anônimo disse...

O pintinho de vcs vai "encroar", a voz da mocinha vai ficar grossinha....vai nascer bigodinho nos seus narizes....Tudo salamão bombado!! Coisa feia!! 1,72 com 100 k? Parece um porquinho da Índia!! kkkkkk Perde peso primeiro presuntinho!

Gil Brother Away

Unknown disse...

tenho 1.80cm e 85kg tenho 6 meses de academia! poren sofro com a barriguinha que muito dificil de perder,e definição e ganho de massa magra tnbm nao é facil ! ! gostaria de saber se fazendo um ciclo de winstrol eu consigo ter bons resultados na definição ? será que ele me ajudara a perder a barriguinha ? rsrs!!

Anônimo disse...

Faço academia a um bom tempo e nunca tomei anabolizante, porém desde de criança sempre tive ginecomastia e com isso eu tive q operar, se eu tomar W ou um outro tipo de anabolizante eu corro risco desse problema de novo????

Anônimo disse...

se ganha massa muscular com winstrol serto ?

Anônimo disse...

cara se vc fez operacao pra tirar a ginecomastia provavelmente eles tenham tirado a sua glandula mamaria ... veja se foi isso mesmo se for vc pode tomar o que vcs quiser de anabolico que vc nao vai ter nunca ginecomastia mesmo tomando drogas muito androgenicas

Anônimo disse...

EU BOLEI COM 8 W E FIQUEI COM UMA CINTURA QUE ATE AS MULHERES INVEJAM FORA A DEFINICAO MUSCULAR OTIMA COM UMA DIETA SEM CARBO HIDRATO AS AMPOLINHAS FAZEM VOCE RIR A TOA COMPENSA SIM W E FODA

Anônimo disse...

Se alguém aqui vende original, manda e-mail pra mim "wdvinicius" no "hotmail" tô precisando de 2 pra experimentar, vou correr um pouco pra ver se em março já tô mais na moral.

Sobre ginecomastia, se vc tirou a glândula nunca mais seu peito cresce só de gordura é possível mas não mamas.

Anônimo disse...

Também tenho interesse!
Vale a pena tomar o oral?

Se alguem vender original, mande email para "danielsq" com a "uol".

Att.

andrea disse...

asdasdasdasdasdas

Anônimo disse...

oi gente, sou mulher, tenho 22 anos, emagreci quase vinte kg, porem fikei com a area do gluteo e coxas um pouco flacidas, keria dar uma secada no geral e definir abdomen, ja malho, porem nao da tanta diferenca. Me indicaram o w oral, mas disk esse eh metabolizado pelo figado. Alguem sabe qual eh melhor? oral ou injetavel?

Anônimo disse...

A diferença entre oral e injetavel, seria basicamente.. simplificando..

1º - o Stanozolol ( não existe maisWinstrol Original, pois o laboratoria nao fabrica mais, a não ser na Espanha ) oral passa pelo suco gástrico do estomago e ja perde um pouco de efeito. Assim você por exemplo aplicaria segunda, quarta e sexta 1ml de 100mg de stano daria muito mais resultado.. se você quiser ter o mesmo resultado com o uso via oral do stano, vai ter de ingerir doses maiores, pois o stano ja tem vida curta no orgnismo no maximo 2 dias de vida util. Assim compensa mais tomar a injetavel, mas vai do gosto e do bolso.

Você pelo que vi é mulher.. tome cuidado pois mesmo a dose do stano sendo baixa em testoterona, pode ai causar alguns incomodos a você , como crescimente de pelos demasiados e em ares indesejaveis, como peito, face e etc..

Tente experimentar Oxandrolona, é formula manipulada em farmacia, a maioria das mulheres usam oxandrolona.. eu indicaria ox, em vez de stano a uma mulher... Espero que tenha ajudado.. qualquer coisa.. jumaous123 no hotma..

Anônimo disse...

tomei um ciclo de w e realmente muito bom dei uma secada e fiquei bem definido e ganhei um volume bom de massa muscular seca vale esperimenta

NUTRITION SUPLEMENTO disse...

BOM NO CASO ESSE W QUE VOCE ESCREVEU E WINSTROL ??

Anônimo disse...

Como saber se o stanozolol é verdadeiro e não é uma droga falsificada que está sendo usada e que pode também levar ao mesmo resultado, porém causar sérios efeito colaterais? Qual o valor médio que se pode pagar por um stanozolol para humano de 50 mg? Quem já tomou viu os resultados em quanto tempo? E quanto tempo duram seus efeitos no corpo?

Anônimo disse...

Olá, galera!
Tenho 21anos, 1,61 peso 50kg malho todos os dias, mais não vejo muitos resutados, naum queria ganhar muita massa. Apenas definir, quero tomar wistrol o q acham? qual seria o ciclo? e os efeitos colaterais? Obrigadoo! abraço

Anônimo disse...

Aee galera...

To um poko gordinho mas to malhando pesado e fazendo muito aeróbico, e ja deu um bom resultado. Mas to pensando em fazer um ciclo pequeno de stan para emagrecer definindo... o q vcs recomendariam?
Abraço

qq coisa mauriciocarvalhojr@hotmail.com

Anônimo disse...

tava querendo fazer um ciclo winstrol estou com 77 kg e 1,83 qual seria a melhor forma de usar nao queria crescer muito so dar uma trincada e uma inchada

Anônimo disse...

boa noite!
Eu sou mulher, tenho 21 anos,peso 50 kls,1,57metros e quero ganhar mais bumbum
entao me falaram do stanozolol.
mas eu quero saber se vai alterar a minha voz, se vai ter modificacoes masculas no meu corpo?
vcs poderiam me ajudar?
ah e eu vou injetar...

Anônimo disse...

nao entendo esses porras. tem uns que dizem que winstrol parou de ser fabricado mais de seis anos. e ainda hoje vc perguntam pelo produto. como é isso? falows

marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, sou mulher e atleta e possivelmente poderei ser submetido a um exame anti-dopping... qnto tempo a substancia fica no organismo e quais são as possível alterações hormonais que podem aparecer em um exame anti-dopping?

Anônimo disse...

ae galera, eu ja tomei um monte de anbolizante, mais ultimamente eu estou tomando o stanozolol, mais eu tmb estou tomando muita bebida alcoolica, será que corta o efeito do anabolizante????

Anônimo disse...

cortar o efeito não mas vai acabar com seu fígado

Anônimo disse...

Estou tomando Stano injetável mas estou com dúvidas

1- estou tomando só ele, isso é bom?

2- duas dose por semana, as duas primeiras semanas de 1ml e agora passei para 1,5 ml aplicado nas nadegas. A dosagem ta certa? e o local de aplicação??

yan.garcez disse...

Bom dia pessoal , gostaria de saber qual é a melhor dieta para acompanhar o cilco de Winstol?
eu tenho 1,70 e peso 67.

Anônimo disse...

OIII TENHO 24 ANOS PESO 60KG TENHO 1.59 ALT , TO MALHANDO MAIS GOSTARIA DE FICAR COM O CORPO SARADO QUERIA FAZER O USO DO W.. MAIS NAO SEI QUANTAS AMPOLAS TOMAR E QUANTO TEMPO EU CONSEGUIRIA UM CORPO IDEAL(DEFINIDO)

Unknown disse...

Eu malho faz 2 meses estou fazendo um ciclo de winstrol so que estou sentindo dor no meu peito , pois tenho silicone pode ocorrer alguma gravidade nisso?

Unknown disse...

Eu malho faz 2 meses estou fazendo um ciclo de winstrol so que estou sentindo dor no meu peito , pois tenho silicone pode ocorrer alguma gravidade nisso?

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou fazendo um ciclo de W (animal da tampa rocha, importado)com clembuterol gel, gostaria de saber por quanto tempo sigo com o ciclo. E quantos mls tenho q injetar.

Anônimo disse...

Olá ... tenho 29 anos, malho regularmente 4 vezes por semana peso 57 kilos ... nunca tomei nenhum anabolizante ou algo parecido, só que estou sentindo necessidade de melhorar, ganhar mais massa muscular e secar uns 2 Kilos ... Me indicaram, stanozolol comprimido ... como devo tomar ... treino 4 vezes na semana,cada dia um grupo muscular.

: )

DIAMON disse...

tenho 35 anos 1,77 80 kg e malho ha 8 meses gostaria de perder mais gordura e enrigecer a parte flacida q ficou to querendo usar o w gostaria de saber o ciclo e se tem alguem q possa fornecer me e mail é fabiano.diamon@gmail.com

Anônimo disse...

ai essa vai pro PIT BOY...
cala a boca e para d fala bestera velho.... "bolei com 8 e to com cinturinha d da inveja em mulher" 8ml da nem pra onda!!
e cinturinha d da inveja em mulher?? c e meio bixinha nun é?

PAU NO CU disse...

GALERA , EU TOMEI 300ML DE ADE E 100NK DE WINSTROL POR DIA ! A JUNÇAO GERA UM ATRITO E A DEFINIÇAO ABDOMINAL ACONTECEU NA HR !! NAO ACREDITEII !! PROVEMMMM E MTO LOCOOO TOMEMMM TDDD DPPOIS COMAM UMA MULHER SEUS FDPPPPPP MORRAM TOMA ESSA MERDA MSM !! SEUS OTARIO DA PORRA

Anônimo disse...

ai pessoal tou com 98 KILOS E COM 1,71
QERO TOMAR O WINSTROOL QE UM AMIGO MEU PESSAVA 110 E EM 3 MESSES TA COM 65 E TODO DIVIDIDO O QUE VCS MIN ACONSELHARIAM A FAZER COMO TOMAR O WINSTROL DEPOIS DE 1 MES MALLAHNDO OU COMO ?
VCS QUE MANDA AI TO ESPERANDO

Deivid disse...

Ola pessoal, eu tenho 19 anos e treino a 1 ano direto, tenho 64kilos e 1,80m... Comprei 100 comprimidos de stanozolol da landerlan (tomo massa e albumina tbm)... Se axa q eu vou ter um bom ganho de massa ?
Ja ganhei 3 kilos em 1 semana e meia !!!
Tomo 2 vezes a massa por dia, albumina de noite e 5 comprimido de stanozolol antes do treino...

CURIOSIDADES disse...

aaaaa

Anônimo disse...

GENTE, PRIMEIRO SE VC´S QUEREM REALMENTE FAZER O USO DESSE ANABOLIZANTE PESQUISEM, E NÃO ACREDITEM NA PRIMEIRA HISTÓRIA QUE CONTAREM.
EXISTE MUITOS WISNTROL FALSIFICADOS MESMO, VALE A PENA ARRISCAR? SE VALER A PENA SEJAM CONSCIENTES, WINSTROL É UMA DROGA BASTANTE TOLERADA POR MULHERES, QUE BUSCAM DEFINIÇÃO E UM AUMENTO LEGAL DE MASSA MAGRA. SE ALGUMA MENINA TEM ESSE INTUITO, PODE USÁ-LO, MAS FAZENDO UMA DIETA BASTANTE ADEQUADA, TREINANDO PESADO NA ACADEMIA. E SE DEDICANDO PARANDO DE COMER MAC LIXO E ETC...RSRSRSRS OS COLATERAIS EXISTEM SIM EM ALGUMAS PESSOAS MAIS OUTRAS MENOS E OUTRAS NENHUMA, PROLONGAR O TEMPO DE USO PODERÁ AJUDAR AOS EFEITOS, PRINCIPALMENTE NO FÍGADO. MAS POR FAVOR LEIAM PRIMEIRO PESQUISEM, E SÓ DEPOIS QUE VC´S TIVEREM CERTEZA DO QUE QUEREM FAZER FAÇAM.
EU TO FALANDO AQUI MAIS PARA MULHERES POR QUE O NOSSO É ESPAÇO É PEQUENO QUANDO O ASSUNTO É BOMBA.
SE QUISEREM ME ADD coisasdavidah@hotmail.com.
BOM CICLO A TODOS E PENSEM MUITO NO QUE VÃO FAZER. EU FIZ NÃO ME ARREPENDI.MAS CADA UM É CADA UM!
ABRAÇOS ESPERO TER AJUDADO

(VAMPIRA)

Pablo disse...

Veio meu conselho nunca use anabolizantes faça uma boa dieta e uma boa suplementaçao si for necessário mais nunca use esteroides

Vou lhe contar ah minha estoria ( LEMBRANDO EU FUI IDIOTA QUANDO RECORRI A ISSO ENTAO NAO FAÇAM O MESMO QUE EU. )

Minha historia e a seguinte eu sempre fui muito alto tenho 1,90 de altura, entao quando tinha 14 anos ( logico e evidente que eu nao tinha essa altura lá ) eu era muito magrelo dava ate dó muita gente me pertubava com isso e eu não gostava, até meu proprio pai ficava me pertubando com meu corpo entao nao tive duvida começei a trabalhar com 17 anos so pra poder malhar e tomar a famosa bomba , como eu nunca tive cabeça começei fazendo um ciclo de deca 2 ml por semana durante 8 semanas e ainda fazendo uma alimentaçao boa tive um resultado maravilhoso , entao 1 mes dps comecei a perder em poucos entao ja começei a fazer um ciclo de durateston pra manter a deca ( de durateston fiz o mesmo ciclo da deca ) ai foi formidavel tudo marivilha minha cara ja igual ao abacaxi cheio de espinha com ai continuei malhando que nem um animal sendo que eu malhando so mi alimentando nao tava crescendo igual eu cresci com as drogas (isso eu com 18 anos) ja tava totalmente forte e definido e cheio de espinha na cara que dava ate vergonha do rosto. AGORA A PIOR PARTE DA MINHA IDIOTICE FOI ESSA COMECECEI A VER MUITO FILME DO ARNOLD ENTAO COMO eu ja tava " FORTE " ficava de palhaçada mostrando os musculos na sala igual um idiota , ate que levei minha namorada pra casa pra conhecer a minha familia o viado do meu pai vai la e mostra a minha foto de quando eu era estremamente rakitico pra minhna namorada so pra ter o prazer de mi zuar. ( meu pai e um dos maiores filha da puta que eu conheço ) entao fiquei muito puto na outra semana que aconteceu isso comprei uma cartela com hemonegim e comecei a tomar fiquei igual a um balao inchado forte d + mais sem definiçao entao decide tomar stanazolol pra ficar definido , entao foi assim com 20 anos ja tava com 50 de braço sem forçar e altamente definido, 103 KG de pura massa totalmente rasgado eu sentia orgulho da minha idiotice... Agora to com 25 anos e sou atamente extressado tinha uma epoca que eu ia pra baile so pra brigar o primeiro que encostava no meu pe eu metia a porrada ou entrava na porrada, agora nao aguento da "uma" com nenhuma mulher, minha ex-namorada espalhou pra todos meus amigos que broxei com ela fiquei conhecido pela cidade inteira como broxinha, as manchas das espinhas so sairam com peeling que tive que pagar pra fazer pq si nao, nunca iria sair e olha que fiquei com muitas tudo isso pra ficar com corpo que queria tive problemas de saúdes sérios e tenho ainda ou seja to completamente fudido pra ser mais exato... ENtao pense antes de tomar ve pela minha historia so os idiotas usam esteroides anabolizantes tudo vc se consegue atraves de uma boa alimentaçao ou pra quem nao tem tempo uma boa suplementaçao . Mais si quiser tomar o problema é todo seu. Eu nao recomendo O que adianta ser "forte" se nao é saudavel.

Pablo disse...

Veio meu conselho nunca use anabolizantes faça uma boa dieta e uma boa suplementaçao si for necessário mais nunca use esteroides

Vou lhe contar ah minha estoria ( LEMBRANDO EU FUI IDIOTA QUANDO RECORRI A ISSO ENTAO NAO FAÇAM O MESMO QUE EU. )

Minha historia e a seguinte eu sempre fui muito alto tenho 1,90 de altura, entao quando tinha 14 anos ( logico e evidente que eu nao tinha essa altura lá ) eu era muito magrelo dava ate dó muita gente me pertubava com isso e eu não gostava, até meu proprio pai ficava me pertubando com meu corpo entao nao tive duvida começei a trabalhar com 17 anos so pra poder malhar e tomar a famosa bomba , como eu nunca tive cabeça começei fazendo um ciclo de deca 2 ml por semana durante 8 semanas e ainda fazendo uma alimentaçao boa tive um resultado maravilhoso , entao 1 mes dps comecei a perder em poucos entao ja começei a fazer um ciclo de durateston pra manter a deca ( de durateston fiz o mesmo ciclo da deca ) ai foi formidavel tudo marivilha minha cara ja igual ao abacaxi cheio de espinha com ai continuei malhando que nem um animal sendo que eu malhando so mi alimentando nao tava crescendo igual eu cresci com as drogas (isso eu com 18 anos) ja tava totalmente forte e definido e cheio de espinha na cara que dava ate vergonha do rosto. AGORA A PIOR PARTE DA MINHA IDIOTICE FOI ESSA COMECECEI A VER MUITO FILME DO ARNOLD ENTAO COMO eu ja tava " FORTE " ficava de palhaçada mostrando os musculos na sala igual um idiota , ate que levei minha namorada pra casa pra conhecer a minha familia o viado do meu pai vai la e mostra a minha foto de quando eu era estremamente rakitico pra minhna namorada so pra ter o prazer de mi zuar. ( meu pai e um dos maiores filha da puta que eu conheço ) entao fiquei muito puto na outra semana que aconteceu isso comprei uma cartela com hemonegim e comecei a tomar fiquei igual a um balao inchado forte d + mais sem definiçao entao decide tomar stanazolol pra ficar definido , entao foi assim com 20 anos ja tava com 50 de braço sem forçar e altamente definido, 103 KG de pura massa totalmente rasgado eu sentia orgulho da minha idiotice... Agora to com 25 anos e sou atamente extressado tinha uma epoca que eu ia pra baile so pra brigar o primeiro que encostava no meu pe eu metia a porrada ou entrava na porrada, agora nao aguento da "uma" com nenhuma mulher, minha ex-namorada espalhou pra todos meus amigos que broxei com ela fiquei conhecido pela cidade inteira como broxinha, as manchas das espinhas so sairam com peeling que tive que pagar pra fazer pq si nao, nunca iria sair e olha que fiquei com muitas tudo isso pra ficar com corpo que queria tive problemas de saúdes sérios e tenho ainda ou seja to completamente fudido pra ser mais exato... ENtao pense antes de tomar ve pela minha historia so os idiotas usam esteroides anabolizantes tudo vc se consegue atraves de uma boa alimentaçao ou pra quem nao tem tempo uma boa suplementaçao . Mais si quiser tomar o problema é todo seu. Eu nao recomendo O que adianta ser forte se nao e saudavel.

Anônimo disse...

Estou pensando em tomar Stano pela primeira e unica vez na vida, junto com Animal Cuts, queria saber se tomar durante 14 dias sendo q sera a unica vez pode fazer muito mal a saude???

Unknown disse...

eu faço academia 1 ano e seis meses tenho 80 kg e 1, 82 de altura e começei a tomat o stanozol e queria saber se da algum resultado na perca de peso?

Anônimo disse...

Aeee gente , tenho 16 anos , 62 kg e 1,74m de altura . (Treino há 1 ano e meio )
Estou fazendo uso de stanozolol e durateston em um ciclo de 30 ml de "stano" e 6 ampolas de durateston ! queria saber o tempo de ação destas drogas... estou na 2° semana de ciclo . Obrigado ;D

Anônimo disse...

Para vcs tirarem suas duvidas me add
murdock_thebest@hotmail.com

roger disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

roger disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

roger disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

roger disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

Anônimo disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

Anônimo disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

Roger disse...

Olá galera!me chamo Roger.Muita gente so pensa em malhar pouco e tomar muita bomba.O problema da bomba é o seguinte.Todo mundo tem uma produção de bomba natural no organismo,(testosterona )e outros!
Quando você começa a malhar o oraganismo começa a produzir todos ormônios necessários com mais intensidade,mas a gente não ta muito conformado queremos resultados grandes e rápidos,por isso começamos a tomar bombas e ralmente ficamos com bons resultados.Sim resultados com grandes quantidades de bombas que o organismo não produz. olha depois que voce ganhar um bom resultado com essas bombas você não querer perder,depois que as bombas acabarem voce vai ficar mantendo so malhando natural,blz!Mas como você vai manter esses resultados se nosso ornganismo não produz naturalmente essa quantidade de bomba!você começa a peder massa e definição,pois os resultados verdadeiro não vai está na sua conformidade!Pois é ,para manter o conformado toma lhe mais bomba até seus testiculos pararem de produzir testosterona(durateston),e seu figado gerar uma cirrose por excesso de substancias (estanozalol),aí você não vai mais malhar com ou sem bomba!
Eu estou tomando ,mas em vez de tomar 500mg a750mg durateston por semana, eu tomo apenas 250mg por semana, não estou a fim de ficar bombado com pinto mole depois, quero ficar apenas malhado com pinto duro sempre e com figado bom, pelo menos até os 70 anos em boas condições!meu lema da malhação é (deixar de preguiça tomar menas bombas e malhar mais, muito mais) O que vem fácil vai facil! malho a 5 anos se eu tirar a camisa ja tem mulher olhando ! meus colegas que malham 2 anos com ecesso de bomba estão me invejando eles falam que eu estou com massa muscluar verdadeira!Em todos esses 5 anos tomei um total de 25ml de durateston e 30ml de estanozalol.Estou com 1,78mts e 84
travado ,41 de braço e barriga de tanquinho!menas bomba e muita malhação ,mas se você deixar o anabolizante te controlar vc ta na merda!

mendonça disse...

eu ja tomei por duas veses 3ml de wintrol e vi bons resultados e nao tive efeito colateral.mas agora eu sofri um acidente de moto e estou mto tempo parado acabei engordando d+...mas a pergunta é...será q posso tomar pela terceira vez mesmo depois de ter alguns ossos fraturados?eu tenho 172cm e hoje peso 96kg antes eu tinha 84kg e era bem definidinho.

Anônimo disse...

tomei wintro e ficou show abdomen tanquinho ganhei uns tres quilos de massa magra fiquei trincado tinha 18 anos agora com 20 tenho ginecomastia e ja nao tenho mais tanto apetite sexual e realmente w e foda

Unknown disse...

Olá, galera. Gostaria mt de saber além de malhação, oq fazer para retirar a winstrol do organismo.Pois com a parada obrigatória na academia fez comque o efeito fosse contrário...engordei.


Bjsss...e boa sorte para quem for usar ou tiver usando.

Joose disse...

po gente ajuda ai
quahto tempo depois de aplica a stan começa a fazer efeito

Anônimo disse...

No caso, eu to afim de fazer o ciclo, mas fiz inscrição pra Marinha esses dias, e lá pedem o exame, queria saber se daqui a alguns meses, uns 3 mais ou menos ainda acusa winstrol no sangue?

Anônimo disse...

Sou MULHER e acho q fiz MERDA!!!!
Tomei 100 comprimidos de STAN, daí parei 1 mês. Até então o único problema era minha voz. Então voltei a tomar, e tomei 30 comprimmidos (10 dias) e parei já tem 10 dias.
RESULTADOS:
- de músculos está médio.. achei q ia ficar melhor...
- a voz tá grossa ainda (até me confundem com homem ao telefone)
- se eu marco bobeira no fds e como e bebo mais daí já fico balofa
- ESPINHAS... cada dia estão aparecendo mais.. nos ombros, braços, costas, rosto!!!!

estou encanada mesmo com as espinhas, pois nunca tive, e não sei qto tempo ainda vão ficar; e tb com a minha voz, pois está atrapalhando meu trabalho!!!

HELP ME!!!! O QUE EU FAÇO? TEM COMO TIRAR ESSE STAN LOGO DO MEU CORPO??

Anônimo disse...

Sou MULHER e acho q fiz MERDA!!!!
Tomei 100 comprimidos de STAN, daí parei 1 mês. Até então o único problema era minha voz. Então voltei a tomar, e tomei 30 comprimmidos (10 dias) e parei já tem 10 dias.
RESULTADOS:
- de músculos está médio.. achei q ia ficar melhor...
- a voz tá grossa ainda (até me confundem com homem ao telefone)
- se eu marco bobeira no fds e como e bebo mais daí já fico balofa
- ESPINHAS... cada dia estão aparecendo mais.. nos ombros, braços, costas, rosto!!!!

estou encanada mesmo com as espinhas, pois nunca tive, e não sei qto tempo ainda vão ficar; e tb com a minha voz, pois está atrapalhando meu trabalho!!!

HELP ME!!!! O QUE EU FAÇO? TEM COMO TIRAR ESSE STAN LOGO DO MEU CORPO??

Anônimo disse...

Oi Tenho 33 ano, 1,73mt e 60 kl sempre malhei mas fiquei os ultimos 3 anos parada, agora voltei a malhar a 2 meses e quero aplicar stanozolol, cm aplico? qto? qtas vezes por semana e tal, alguém pode me ajudar?
Tks
Dany

Anônimo disse...

eu tomo amfepramona eh um inbidor de apetite, sera q vai dar merda se eu tomar o stanozol?

Gabriela B disse...

Estou fazendo o ciclo do stan, estou malhando pesado e correndo.. mas queria saber se eu parar de malhar e praticar apenas aeróbicos, corridas, pode continuar mantendo o efeito?

Anônimo disse...

Gabriela
Se vc parar com a musculaçao vc murcha logo, não pare, pois o aeróbico em excesso faz vc ficar flácida, nunca ultrapasse de 1 hora, pois depois de 1 hora o organismo começa a queimar o musculo, para vc manter é necessário sim a musculação!

Anônimo disse...

anfepramona e stano não tem problemas só não esqueça de tomar muita água! E cuidado com o estomago!

Anônimo disse...

iae galera
sou um pouco magro,
queria ganhar massa muscular,me
falaram que stanozolol é bom pra isso
será que é verdade ?
ajudem ai se puderem :

Anônimo disse...

Olá galera!
então, gostaria que vocês me ajudassem...
sou mulher, tenho 19 anos e sou magra, gostaria de saber como usar o stan e quais as consequências que pode me causar!
a questão de pelos e voz, realmente acontece?

obrigada, beijos

Anônimo disse...

Oi gente, tenho 19 anos
nunca tomei nada do tipo ainda!
vou começar a tomar o winstrol na proxima semana! e ainda nao sei ao certo quais são seus verdadeiros efeitos, cada um me diz uma coisa!
queria saber se ele além de tirar um pouco da flacidez , se ele elimina peso? (estou falando do winstrol em comprimido)

Anônimo disse...

Tou fazendoo um ciclo de winstrol com enatato.!
tou 1,5 dia siim dia não.!
e tomo enantato cada 4dias!

ta bom assim?

Anônimo disse...

Sou mulher, malho a um anoo, tenho 23 anos, meço 1,70 m, e peso 64 kg, devido um acidente automobilístico tive qi me afastar dos treinos, acabei engordando um poco, perdi toda definição, mais já estou fzdo dieta, qero perder uns 5 kg. Gostaria de iniciar um ciclo com o stanozolol depois qi emagrecesse um pouco, preciso de dicas de como iniciar o ciclo, qts mg seria bom de começo, qts vs por dia, tal's..

Aguardo ajuda! ;)

Carlos Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá galera! Eu tenho um mamilo um pouco grande, qd adolescente diziam que eu tenho um (pedrão) no peito. Quero saber se eu fazendo um pekeno ciclo de Stano e Dura, se por eu já ter o peito um pouco grande, se tenho mais chance de ter ginecomastia.

Por favor gente, me ajudaêw!!!

Anônimo disse...

Sou mulher e estou precisando emagrecer 10 kilos p engordei quando parei de malhar, comprei Winstrol, to tomando mas não tá dando tempo de ir na academia (foi por isso q engordei). To cuidando da alimentação, e tomando femproporex, será q vou perder esses 10 kl infelizes?

Anônimo disse...

Olá,sou mulher tenho 46 anos estou fazendo uma dieta e já emagreci 20 kg,qro tomar stan,para enrijeder os musculos do abdomem e gluteo,por favor me ajudem num ciclo,sei q tenho q malhar e fazer aeróbica e tal... por favor passem tbm uma dieta q ajude a fortalecer esses musculos e pele
obrigada

4U Suplementos disse...

Temos stanzolol, winstrol v, oxandrolona, produtos Landerlan e GrowthCompany, nossa entrega é garantida, pagamento por PagSeguro. Nossos produtos são totalmente originais. Evitem correr riscos com desconhecidos na internet.
www.eliteanabolica.com.br
eliteanabolica@live.com

Anônimo disse...

Olá, Boa noite! Alguém poderia me dizer a diferença entre winstrol e stanazalol

pedro braz. disse...

stanazanlol e a antiga winstrol mas muito boa pra quem quer ganha massa muscular!!!

Anônimo disse...

Olá!1
Sou mulher, 25 anos, tenho 1,63 e 69 kg, tenho muito musculo, pernão e coxão, porém me sobra um cadim daquele culote que incomoda!Vou começar um ciclo de stano essa semana, tomando 2 ml por semana. Já faço dieta, como muita proteíne e pretendo ter uma melhora na definição muscular. Malho 5 dias por semana, combinado musculação e aeróbico.Vou tomar o ciclo corretamente? estou um pouco receosa, pois nunca tomei nada e tenho facilidade de ganho muscular. comprei o stano da DEPORt é aconselhável? preciso de informções.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá,sou mulher tenho 31 anos estou fazendo uma dieta tomando os shakes da herbalife,qro tomar stan,para enrijeder os musculos do abdomem e gluteo,por favor me ajudem num ciclo,sei q tenho q malhar e fazer aeróbica e tal... por favor passem tbm uma dieta q ajude a fortalecer esses musculos e pele
obrigada

Morena disse...

Sou mulher, tenho 1.51 e estou pesando 56 quilos,preciso perder 7 quilos,estou fazendo dieta com herbalife e vou fazer um ciclo com stananzolol, tenho dúvidas de como devo fazer esse ciclo, e se devo continuar tomando herbalife? Sempre fui atleta, mas tive um filho a 6 meses atrás e quero voltar ao meu corpo de antes o mais rápido possível. Eu voltei a malhar a uma semana e tb a correr e pedalar.

doutor stanl disse...

vc ai de 31 anos k esta fazendo dieta tome uma ml segnda outra quarta e outra sexta e descançpa sabado e domigo e recomeça o ciclo ate fexa 15 ml,espero ter ajudado e uma boa alimenta ajuda boa sorte!!!!.

guillherme disse...

VCS AI QUE NUNCA MALHARAM OU MALHAM 1 MES E DEPOIS PARAM AXAM QUE O ESTANO VAI FAZER DIFERENÇA PRA VCS... NAO PENSEM ASSIM PRIMEIRO VCS TEM QUE FAZER UMA DIETA BOA ALIADO A PELOMENOS 8MESES DE ACADEMIA DIARIOS... ESSA COMBINAÇÃO JA LHE FARA PERDER MUITO PESO E TERA UMA MELHORA MUITO GRANDE NA QUALIDADE DE VIDA... DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO VC PODE FAZER UM CICLO DE ESTANO MAIS LEMBRE É 2MESES SEM BEBER NADA NEM UMA LATINHA DE CERVEJA NEM COMER 1FRITURA... TEM CONHECIDO MEU QUE VEZ O CICLO CERTINHO NAO BEBEU NADA QUANDO ACABOU O CICLO FOI COMEMORAR TOMOU 2COPOS DE VODKA COM ENERGETICO E TEVE CIRROSE INSTANTANEA QUASE MORREU...
PORTANTO LEMBER QUE ESTANO É ANABOLIZANTE E ELE FAZ MAL PRINCIPALMENTE PRA NUNCA VEZ EXERCICIO. MALHEM PELO MENOS 1ANOS ANTES DE TOMAR ISSO

guillherme disse...

VCS AI QUE NUNCA MALHARAM OU MALHAM 1 MES E DEPOIS PARAM AXAM QUE O ESTANO VAI FAZER DIFERENÇA PRA VCS... NAO PENSEM ASSIM PRIMEIRO VCS TEM QUE FAZER UMA DIETA BOA ALIADO A PELOMENOS 8MESES DE ACADEMIA DIARIOS... ESSA COMBINAÇÃO JA LHE FARA PERDER MUITO PESO E TERA UMA MELHORA MUITO GRANDE NA QUALIDADE DE VIDA... DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO VC PODE FAZER UM CICLO DE ESTANO MAIS LEMBRE É 2MESES SEM BEBER NADA NEM UMA LATINHA DE CERVEJA NEM COMER 1FRITURA... TEM CONHECIDO MEU QUE VEZ O CICLO CERTINHO NAO BEBEU NADA QUANDO ACABOU O CICLO FOI COMEMORAR TOMOU 2COPOS DE VODKA COM ENERGETICO E TEVE CIRROSE INSTANTANEA QUASE MORREU...
PORTANTO LEMBER QUE ESTANO É ANABOLIZANTE E ELE FAZ MAL PRINCIPALMENTE PRA NUNCA VEZ EXERCICIO. MALHEM PELO MENOS 1ANOS ANTES DE TOMAR ISSO

A VERDADE disse...

ESTANO E ANABOL E VAI ACABAR COM QUEM NAO TOMA DIREITO NEM FAZ EXERCICIOS DIREITO...
QUE TOMA ALGO TOMA MDROL ANABOLIZANTE NATURAL VAI GANHAR DE 4 A 6KG DE MASSA MAGRA ALGO QUE NA ACADEMIA LEVARIA 2ANOS VAI APARECER EM 2MESES E VCS AINDA TERAO FIGADO!!!

Anônimo disse...

ola sou mulher, 19 anos, 1,65 alt e 54kg, quando entrei na academia á 9 meses atrás eu pesava 48kg, consegui ganhar massa muscular com whey e creatina, mas não estou conformada, quero muito mais perna e glúteo, comprei stanozolol 30ml, mas vou dividir com uma amg 15ml pra e 15 pra ela, mas estou com medo dos efeitos colaterais, principalmente pelos e espinhas, esses efeitos colaterais servem para todos? me ajudem por favor!

Anônimo disse...

Tenho 1,79, 88kgs, 21 anos, treino a quase 6 anos, tenho um desenvolvimento legal, força e tudo, mas nao sou riscado, principalmente na barriga e me indicaram o stanozolol... nunca tomei nada, nao sei oq pode acontecer cmg se tomar.. meus testiculs vao atrofiar? vou ter que fazer TPC? quero fazer um ciclo curto, de 5 ou 6 semanas, comum, só pra moldar o corpo, nao vou ficar broxa?

Anônimo disse...

eu queria saber sobre o stanozoland depot se ele da massa magra ou se agente perde pesso usando ele os outros falaran que ele da massa magra definindo e verdade ou nao

Anônimo disse...

Faço academia aquase 2 anos tenho 42 anos 1m60 53 kg estou parada a 2 meses, estou pensando em tomar stanozoland, agora ñ sei se vou ganhar massar ou vou seca,cada um diz uma coisa diferente, queria ganhar um pouco mais de massa tenho 30 comprimidos quero malhar muito e fazer só um complemento da stanozoland e essa pequena quantidade vai modificar alguma coisa em mim!!!

dayanne disse...

tomei winstrol 3 semanas direto com intervalo de 24 hs pra cada 1,5 ml.minha menstruaçao esta atrasada o que faço pra regularizar isto..

jefer disse...

tenho 17 anos agora to tomando Stanolol quais os tipo de proteina devo tomar

jefer_ribeiro@hotmail.

vlw

Anônimo disse...

nunca li tanta ignorância assim na minha vida !!!!!

oh cambada pelo menos 60 ml de stano da marca landerlan !!!

E PELO AMOR DE DEUS TEM QUE TER TESTOSTERONA SE NAO O PINTO CAI !!!!

E NÃO É PRA TOMAR 60 ML DE UMA VEZ SÓ RSSS 2 ml dia sim dia não !

Resultados só depois da quarta semana !!!

E durante este tempo deve se tomar alguma testosterona !!!

OBS: SÓ SERVE PARA HOMENS O QUE FALEI
EU DISSE HOMENS, OU SEJA ACIMA DE 21 ANOS....SENÃO VC PARA DE CRESCER !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente eu sou mulher tenho 21 anos malho a uns 6 meses, e ganho massa facil, so que pro carnaval eu resolvi adiantar a massa ne, comecei a aplicar ontem na terca dia 10 Stanozolol 10 ml... E gostaria de saber se e verdade que ele corta o efeito do anticoncepcional ??...

Anônimo disse...

INDICACAO PRA QUEM QUER PEDER BARRIGA,INJETAR LIPOSTABIL...

EXELENTE !!!

celiocca disse...

O stanozolol original da landerlan do Paraguai é bom? Aquele frasco de 30ml.

Anônimo disse...

Ciclar o stano injetável 2x p semana (1 ml em cada) p mulher que nunca tomou nada é eficiente para ajudar a secar? Acompanhado de dieta e treino cutting.

Anônimo disse...

E ai galera da maromba blz ?
Tô com uma dúvida tenho 16 anos e quero fazer um ciclo de Stanozolol , será q já posso ou tô muito novo ? Vlwss

Anônimo disse...

o caramba 16 anos VC QUER PARA DE CRESCER O CACETE ???
QUER FICAR COM O FIGADO INCHADO ?

E VC OH MENINA QUER FICAR COM BIGODE E MENSTRUAÇÃO DESREGULADA ? OH MAXIMO QUE VC VAI GANHAR É PROBLEMAS COM HORMÔNIOS...
E ISSO DA CÂNCER O MERDA !!!! SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO EU VOLTARIA PRA HOJE NAO ESTAR SEM SAUDE ...PALAVRAS DE UM CARA QUE FOI NA ONDA MALDITA E SE FERROU !!!
E NÃO ACHE QUE ..HAAA EU FIZ ERRADO OU TOMEI DEMAIS...FOI TUDO CRONOMETRADO E MEDIDO AO EXTREMO...GENTE...NÃO USEM ISSO !!!! É UM APELO !!!!!! NÃOOOO USEMMMM ISSO MATA !!!

Anônimo disse...

tenho 18 anos 1,77 de altura e peso 75kg to malhando tem 3 meses queroo um corpo estilo o de gogo tomando so Stanozolol consigo essa definiçao?

Anônimo disse...

quanto tempo a substancia demora na corrente sanguineae?

Anônimo disse...

Estou tomando stano puro , um ciclo dara Efeito ? aguardo resposta ...

Anônimo disse...

Stanoooooo é o que háááá , 1 mes e meio engordei 12 quilos de massa magra . to boladooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

tenho 18 anos vou começar academia amanha e ja quero tomar estalazanol tenho 1.75 e 62k tenho tendencia a ter muitas espinha sera que vai altera mais ainda ..quais os efeitos colateral..

Anônimo disse...

parece piada...esse povo fora de forma,os tipicos frangos de academia que nao tem determinação nem força de vontade pra treinar pesado e nem fazer dieta pra acabar com as banhas querendo tomar esteróides...crescam e aparecam...esteróides são para atletas de alto nivel,não pra turistas de verão que só malham de segunda a quarta...se enxerguem e tomem vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

engordou ou ganhou massa magra...o ignorante nem sabe dizer se esta forte ou gordo...eu creio que seja a segunda opção...

Anônimo disse...

Sou mulher, tenho 1,56 altura e peso 55 kg, estou emagrecendo o abdomem pra começar a fazer uso do Stano comprimidos, vou fazer um ciclo de 8 semanas tomando 20mg dia. pesquisei muito sobre este produto antes, estou ciente de todos os seus principios ativos benéficos e maléficos...tenho uma amiga que já usa e me deu ótimas dicas...o principal, não é apenas se empolgar e lembrar somente do bem que ele vai te fazer, mas previnir ao máximo o mal que nos causará ao organismo, eu vou fazer uso de xatinon uma semana antes do ciclo e vou tomar b1, tbm vou fazer uma alimentção saudável, livre de frituras, doces, refriegerantes e nada de alcool...meus treinos são A e B 4 vezes por semana, tomar bastante líquido é esencial pra ajudar na diminuição do stress do figado, ei que vou atingir meu objetivo, mas tbm posso ter como consequencias indesejadas: dores de cabeça, nervosismo, alteração na voz e aumento do clitorios...então pensem bem antes de tomá-lo, levando em consideração que pessoas variam de uma pra outra, acho legal as pessoas virem aqui e esclarecer as dúvidas respeitam o idieal e as ideias de cada um que aqui expontaneamente se expressam ( certas ou erradas), mas acho que tem tem gente que se deu mal com o uso de anabolizante e vem aqui e posta uma vantagem sobre o uso do W. que aparentemente é absurda...em todos os relatos que li, observei que ele não emagrece e sim dietas especificas aliadas a exercicios aerobicos, sim, te darão um resultado desejado...bem, eu só posso saber como será o resultado em mim qdo começar a ministrar o uso do mesmo, entãao voltarei aqui e darei meu depoimento verdadeiro seja positivo ( eu espero) ou negativo ( Deus me proteja)...boa sorte a todos nós!

Anônimo disse...

Pessoal, o uso do anabolizante em menores de 21 anos é claro...seus efeitos em homens podem levar à impotencia, o ideal é fazer uso de "durateston" o complicado nisso tudo, que o grande desejo de atingir uma meta de grandes ganhos em pouco tempo, empolga as pessoas a exceder o limite de 30mg pra homens e 20mg pra mulheres...não esqueçam de fazer uma dieta saudável ( livre de frituras, doces,refrigerantes, alcool...como citado acima no comentários anterior) detalhes pra mulheres...em todos os casos de pessoas que eu conheço do sexo feminino que tomaram anabolizantes, o clitorios virou um pintinho, mas na terceira-semana após o ciclo, volta quase ao normal, a voz muda sim ( mesmo que pouco)tbm tem alterações nos pelos, no aparecimento de ácnes, etc...tomem cuidado com a ingestão de alimentos mesmo que naturais que contenhm muito glicemideos...o correto é vc fazer regularmente (antes, durante e depois) exames de sangue pra saber como está sua taxa de glicemia no sangue,em alguns casos, o resultado pode dar uma pré-diabetes, parando o uso volta ao normal, mas cuidado...bem, esta é só umas das muitas dicas e cuidados a serem tomados, não vão fazer uso do stano, sem saber como está suas condições vitais..vai que vc ja tem diabetes, uma detencia a cirrose ou algo do tipo..bem, vale a pena lembrar né?! mas dá um resultado bom seguidos de cuidados, boa alimentação, treinos, 8 horas bem dormidas e descanso pros musculos...espero ter ajudado...

Anônimo disse...

Oi pessoal eu to querendo tomar stanozol , ja malho 8 meses. enquanto tempo o stanozol faz efeito mais ou menos ? so para ter uma noção. Tem tempo q nao faço a avaliação , mais ando medindo em casa em quatro meses : ganhei com centimetros de coxa,bunda,cintura e tb barriga rs. Ai queria saber se com o stanozol o feito desejado mais ou menos demora a quanto tempo?

Anônimo disse...

Oi pessoal eu to querendo tomar stanozol , ja malho 8 meses. enquanto tempo o stanozol faz efeito mais ou menos ? so para ter uma noção. Tem tempo q nao faço a avaliação , mais ando medindo em casa em quatro meses : ganhei 4 centimetros de coxa,bunda,cintura e tb barriga rs. Ai queria saber se com o stanozol o feito desejado mais ou menos demora a quanto tempo?

Anônimo disse...

tenho 16 anos, e quero fazer um ciclo, usando só 1 ml, uma vez por semana, só que por 3 semanas. Sou mulher e sei os riscos. Será que vai fazer efeito ? Com essa dose, pode ocorrer efeitos colaterais ?

José do ADE xD disse...

Tenho 1,80 de altura,80 kilos,38 de braço,108 cm de circunferencia no peitoral+costas,estou querendo comprar um frasco de 30 MLS,com quantos de braço vou ficar + ou - ?

AJ Silveira disse...

esquece isso. Mude a alimentação e faça 30 m de esteira por dia.

AJ Silveira disse...

esquece isso. Mude a alimentação e faça 30 m de esteira por dia.

AJ Silveira disse...

esquece isso. Mude a alimentação e faça 30 m de esteira por dia.

AJ Silveira disse...

esquece isso. Mude a alimentação e faça 30 m de esteira por dia.

Anônimo disse...

Para oseu caso o mais indicado e o uso do gh nao do w


b

Anônimo disse...

VENDO STANAZOLOL 100COMPRIMIDOS E INJETAVEL TAMBEM TENHO WINSTROL V 30ML INTERESSADOS EM COMPRAR FAVOR ENTRAR EM CONTATO ALEX_OBP@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Estou tomando o Stana em comprimido 30mg por dia, e acho q meus seios estão diminuindo por causa dele.
Pode ocorrer isso mesmo?

Gabriela

Anônimo disse...

Pow galera volto a malhar essa semana, estou parada ha dois meses e quero tomar stano, sendo que ainda tenho que perder 5 kg, o que vcs me aconselham? posso tomar assim mesmo e fazer muito aerobio que vou secar e ganhar?? Digamos que daqui a um ano por falta de tempo eu tenha q ficar sem malhar, o q acontece eu vou murcahar e engordar? porfavor tirem essa duvida pra mim, meu medo é engordar quando um dia tiver q sair da academia( essa nao é minha intençao, ams digamos q eu precise sair) agradeco a todos que puderem me ajudar vlw

Anônimo disse...

OI estava passando por aqui e resolvi ajudar. Trabalho com anabolicos e fisuculturismo ja á alguns anos. Estanozolol em mulheres gera bom aumento de massa e melhora na definição, se usado de forma correta. Com ou sem recursos anabolicos se vc nao treinar, vai perder com certeza boa parte da musculatura, porcesso natural do corpo humano. Quanto a gordura, voçe nao vai engordar pq parou de treinar ou usar anabolicos, mas sim porque sua ingstão de kcal é inadequada para o peso q vc deseja ter.

Anônimo disse...

Por favor tenho 30 anos, sou mulher e me falaram do stano para injetar 6 ml. Um ml a cada 2 dias ou 1 ml a cada semana. Com essa dosagem os efeitos como vao ser? Falo da virilização, pelos, acne e mudança na voz
Estou na maior duvida me ajudem!!

Anônimo disse...

Claro. O álcool corta o efeito e prejudica qualquer atleta.

Anônimo disse...

Correto! Ganha-se massa com qualidade.

Anônimo disse...

Tenho 28 anos e estou pesando 79kilos e tenho 1,61 tem duas semanas q comecei a tomar c intensão de perder peso, mas engordei 3kilos em dduas semanas alguém pode me orientar o q devo fazer?

Anônimo disse...

Ola, bom dia, estou querendo que esclareçam uma duvida, é que eu usei stan, e depois tomei cerveja, só que dai depois de 24 horas, após eu fazer uma refeiçao normal, eu começei a empolar o corpo e a inchar a boca, ficou muito inchado, inchei também os dedos das maos e impolei a regiao genital, vçs sabem o que pode ter ocorrido? Desde já agradeço! No aguardo... Eu tmb gostaria de saber quanto tempo o stan fica no organismo da gente?

Anônimo disse...

To fazendo um ciclo de stano + dura estou tendo ótimos resultados mwhuhuhuhahahaha estou na 5 semana indo pra 6 semana e ja ganhei 4 kilos ta rulando o bagui

Anônimo disse...

QUAL CORTA MAIS EFEITO DA STAN: ALCOOL OU CERVEJA ?

Anônimo disse...

oi, sou mulher tenho 28anos, tenho 62kg e 1,63de altura, voltei a malhar a 1 ano e quero fazer um ciclo com stanozolol o que vc me
indicaria.... obrigada!!!

Anônimo disse...

A vaidade mata . mais enquanto não mata o meu corpo se destaca ,.

Não ligo para oque pensam ou oque falam só vejo minhas metas meu objetvos foda-se os linguarudos inveja mata zé kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá galera..malho já faz uns cinco a anos , agora estou pra começar um ciclo de stano,, estou com um pouco de dúvidas qtas vezes por semanaq tomar..meu objetivo e só definir mesmo pois já possuo um volume bacana...quem poder me ajudar...agradeço muito

Marcela disse...

olá eu sou mulher malho a dois anos tenho muita facilidade de crescer músculo mas o meu problema e a gordura acumulada ma parte de dentro da coxa me indicaram o wistrol para mim secar um pouco mas outros falam que faz ganhar massa alguém pode me da uma dica ?

Anônimo disse...

sou mulher, tenho 17 anos e ja malhei por 1 ano mais não tive resultado algum, agora tem 1 semana que voltei a malhar, to fazendo o ciclo de Winstrol tomo 1 ml 3x por semana e gostaria de saber com quanto tempo começa a dar resultado e se eu fugir um pouco da dieta vai atrapalhar o efeito. Obrigada.

Anônimo disse...

Tenho 23 anos, 175, e 73 kg, quero fazer a definição do corpo e tomei 2ml de Stanozolol. Faço uma dieita rica em proteinas tb e começei a tomar o whaey protein. Queria saber se está tudo certo ou preciso tomar outro produtos para ta mesclando e ter um efeito mais rapido??

Elaine Caires disse...

Olá galera do Pain no Gain meu nome e Elaine tenho 23 anos 1,60 de altura e peso 57 quilos malho a 2 anos nunca tomei nada apenas exercicios fisicos e uma anlimentação balanceada tenho muito facilidade de ganhar musculo massa muscular estou com tudo no seu devido lugar mais gostaria de tomar para crescer mais tem um porém pois faz jiujistu e participo de campeonatos isso ira me atrapalhar em alguama coisa? o que vcs me recomendam Stan ou deca? geral da academia toma stan !!!
Obrigada tenha um bom dia !!!

Capixabaes disse...

Ola, tenho 24 anos, malho a 8 meses e to querendo tomar stalozolol comprimido. E ja vi muito sobre ele, e sobre a diminuicao da libido. eu tomando 3x ao dia afeta tanto assim? E ja tomei remedio pro figado.
To mais preocupado com esse tal de que tem que tomar testosterona, e verdade?
Me responda ae: felipee.o@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou dsesperada! Comprei o stanozoland, indicado por um amigo tenho 23 anos peso 100 k preciso muito emagrecer, então comecei a fazer uma dieta, fui p/ academia e comprei o remedio mais não tive coragem ainda de tomar,preciso saber se mim ajuda-rá a emagrecer ou tomarei em vão? por favor me ajudem.


Obrigada!

Fabi disse...

sou mulher e quero perder gordura e definir. posso tomar algum termogenico e fazer o ciclo do W ao mesmo tempo?

Anônimo disse...

Aqui estou fazendo o uso de stan, mas deu um calombo enorme e inchado e doi muito, o que devo fazer procurar um medico?

Anônimo disse...

Tenho 1,78mt e peso 95,kg, malhei durante 2 anos, mas sofri um acidente e fraturei o joelho. Ja stou a 4 anos parado, o q eu perdi de massa eu ganhei de gordura, eu comprei o winstrol, mas para perder a gordura é melhor eu apenas fazer esteira e bicicleta ou ja posso fazer a musculãção?

Anônimo disse...

Seis dexa comentario perguntando coisas aqui e ninguém responde, vao no google que seis ganham mais! perguntar em blog ninguem responde, GOOGLE MINHA GENTEEEEEEEEEEEE!

Unknown disse...

Claro

Unknown disse...

Claro

Unknown disse...

H

Unknown disse...

Eii quero tomar w. Meu biotipo e endoformo qm ja tomou fala aiih?

Anônimo disse...

Ola,

quero comecar a fazer uso d stan mas minha amiga usoue notou que os seios dela diminuiram muito e ficaram como peles penduradas. tenho medo dos meus ficarem assim tambem. Favor alguem pode me dizer se acontece isso mesmo por causa do stan?

Anônimo disse...

Eu tomei o ciclo basico e terminei em dezembro, so q me sinto ainda o meu corpo edemasiado assim q acordo todos os dias,gostaria de saber o pq desse edema no corpo?? Fiquei com os pes super inchados e gostaria de saber o pq ja q o stonolozol sai do organismo em pouco tempo. Fui inventar de beber no reveillon e fiquei super inchada. Alguem pode me explicar??

Unknown disse...

Oi queria saber se fica bom ciclar o stana com o deposteron?

Anônimo disse...

Oii, faço o ciclo de estonozolol, mas tomo apenas 10 mg ao dia por indicação do meu professor que é fisioculturista, tomo esta dosagem pelo fato de ser mulher, entao a dosagem tem que ser menor doque para homens, e sempre seguido do uso de alguns suplemetentos basicos, como whey protein, BCAA, e Abumina, notei que ele ajuda a definir, e por enquanto nao senti nenhum efeito colateral.

Anônimo disse...

Peso 96 , tenho 1,72 m como faço pra perder peso tomando a winstrol ?

Anônimo disse...

geotorelxzp consolidation loans
consolidate credit cards

Anônimo disse...

Tomou no cu kkkkk

Anônimo disse...

Tomou no cu kkkkk

Unknown disse...

Boa noite. Tenho 25 anos e 1,84, estava pesando 131 kg, eliminei 33 kg, estou com 98, sempre fiz musculação, tenho estrutura boa, só que muita gordura ainda, principalmente peito, não tenho ginecomastia. POsso treinar somente aerobico tomando Stanozolol...vou tomar tb silimarina e citrato tamoxifeno. Ja tomo lipo 6 black ultra, Arbuterol (diuretico) Cromo, bcaa e glutamina

Anônimo disse...

Boa tarde. comecei meu ciclo de stano, tomei 5ml e meu pau cresceu 5cm. estou muito feliz com o resultado

Anônimo disse...

olá....sou mulher e vou começar um ciclo com stanozolol 30ml.....1ml nas 2 semanas de terça e sexta e depois começo com 1,5ml, tenho 1,62 e peso 65kg 31anos, faço academia de terça, quinta e sexta faço 20minutos de esteira e 05 aparelho....e dieta , quero saber se vou conseguir algum resultado pois nunca tomei anab...

Anônimo disse...

Estou aplicando Stan : 2ML um dia sim e um dia não, vou fazer tpc logo em seguida e estou tomando xantinon b12 para aliviar mais o fígado se alguem puder me responder se estou no caminho certo , por favor ..

Anônimo disse...

Aham, sei

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bando de broxa kkkkkkkk depois o vizinho se da bem com sua mulher kkkkkkk

Anônimo disse...

O bando de piranhada vai corre na rua para se come lanche porra vai transa muito q tambem e.uma.otima forma de queima a barriga vai da um pouco.....

Anônimo disse...

Olá pessoal. Sou mulher e fiz um ciclo de stano 10mg puro durante 30 dias em Dezembro e meu cabelo começou a cair muito só no pós ciclo. Alguém sabe se depois ele voltará ao normal? Estou com 30 comprimidos de stano 20 mg aqui e queria tomar para o carnaval, mas estou com medo.

Anônimo disse...

Boa. Tarde eu tomo 3 x na semana segunda,quarta, sexta 2ml e malhação pesada e só aguarsa os resultados

Unknown disse...

Ola pessoal gostaria de saber a partir de quanto tempo começo a ver efeito do stanosolol ?
Grato !

enfermagem disse...

Foda e q ninguém responde...

Anônimo disse...

Olá, minha irmã teve uma doença neurológica que causou perda de massa muscular, atrofia, o neuro receitou estanozolol 10 mg 75 capsulas, mas ela nao pode usar pois o quadro agravou-se, quem quiser se interteressar , o pote esta lacrado da farmacia de manipulação com prescrição enome do médico , sao 75 caps de 10 mg, o preço 152,00. (21)98577-7661

Anônimo disse...

Pessoal fico receios o em fazer o uso do W devido a seus efeitos colaterais...TDA vez que penso em tomar....esses efeitos me desistimulam...o que vcs tem a dizer sobre esse efeitos...se tem como reverter...vejo que realmente vale a pena tomar maia esses efeitos colaterais desistimulam qualquer pessoa...qualquer coisa enviem e mail pra min OK douglask816@hotmail.com

Valeu..fico no aguardo

Anônimo disse...

Ola,eu tenho 26 anos e 78kg estou pensando em tomar Stanozolol 4 por dia com intervalo de 3:30min, gosta ria de saber os riscos? se eu posso tomar junto ao termogênico e a elicartidina?
me ajudem!

Anônimo disse...

Olá pessoal , informações básicas para ganho de massa magra , combinação show de bola Stano e Dura , em 14 dias após o uso injetável você verá uma boa diferença em seu corpo ! Obs : Me chamo Rodrigo, qualquer coisa deixe sua pergunta que eu responderei , sobre ganho , perda de peso , e massa magra , definição e etc... Abraços !

Anônimo disse...

VOU TOMAR PELA PRIMEIRA VEZ O STANOZOLAND DEPOT 50MG PRECISO TOMA ALGUM SUPLEMENTO OU AMINOÁCIDO????

Unknown disse...

Concordo plenamente !!

Unknown disse...

Sua Mãe é uma puta q te coloco no mundo pra inferniza seu frango de mácumba

Unknown disse...

Sua Mãe é uma puta q te coloco no mundo pra inferniza seu frango de mácumba

Unknown disse...

Pra mim vc é viado

Unknown disse...

Sai na mão cmg então seu broxa

Unknown disse...

Pode ser que andem chupando demais suas teta

Unknown disse...

E no seu cu vai o q?

Unknown disse...

Que nem ele fez com a sua mãe né?! Kkkkkkkk

Unknown disse...

Pode ser que andem chupando demais suas teta

Unknown disse...

Sai na mão cmg então seu broxa

Anônimo disse...

Sim, vai.
aconselho oxandrolona. 20mg/dia

Anônimo disse...

Fiz um ciclo de stanozolol, oxandrolona, e durateston, iniciei tinha 85 kilos, terminei após uns quatro meses com 98 kilos, forte, bonito, gostoso, definido, fiquei com um apetite sexual muito grande durante o ciclo, comecei a comer muita mulher, viado, travestis, hoje fiqeui com disfunção erétil e comecei a ter que dar o cu pra saciar o tesão, é isso, comecei a dar pros travestis, mulher (bisseuxual) e homem, esses dias tentei sair com uma mulher, broxei, resulktado, tive que comprar um acessório e dar o cu pra ela, lamento muito, se soubesse não tinha feito essa droga de ciclo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. na verdade vc sempre sonhou em dá o cu.

Vanessa disse...

Kkk eu não acredito q li isso

Vanessa disse...

Já estou na 9° dose e não vi nada dessa tal definição.treno com personal...estou e cm a imunidade baixa .gripe e afta na garganta...aplico 1ml um dia on e dia off...estou pensando passar pra 1 e meio pra acabar mais rápido.pra mim cuidar dessa gripe...gostaria de saber se 1 e meio seria muito pra mim.

Anônimo disse...

Vc é folgado heim chapa? Deveria incentivar o pessoal e não falar merda.

Anônimo disse...

Que sem noção!

Anônimo disse...

1 ciclo de winstrol e vc é celebridade...Barriga estilo tanque, pura definição..

Anônimo disse...

Queria a ajuda de alguem pq comecei o ciclo de estano mas tive uns colaterais ae parei tomei 3,5 mls e comecei a sentir os efeitos no meio da relacao meu pal amoleceu

ae perdo a tesao , erecao na hora H o q fasso para minha testo voltar ao normal

Unknown disse...

Bom dia, pessoal , gostaria de saber se posso aplicar o Stano depois do treino, ou teria que ser antes? Faz alguma diferença os horários da aplicação?

Unknown disse...

Mas vc so cortou carbo ou mais algo

Unknown disse...

Boa noite , fiz o uso do estonazol , apliquei 7 ml , toda semana tomava 1 ml. Então dps de parei de fazer o ciclo ,comecei a incha , rosto,braco oq eu faço pra perder líquidos

Unknown disse...

Alguém por favor pode me responder ??